Família Colégio Expressão

O Colégio Expressão Júnior surgiu a partir do sonho empreendedor de três educadores contemporâneos que viram a necessidade de uma educação voltada para a sustentabilidade, em que o aprendizado precisa ser prazeroso e eficiente. Dessa maneira, o sucesso de tal projeto necessita da efetivação de uma rotina de estudos eficaz para que o saber construído possa refletir um futuro bem sucedido para os educandos. Ensino Fundamental II Fundado em 2015,

o Ensino Fundamental II veio com uma visão educacional inovadora e logo se fez grande dentro do contexto social de Aparecida de Goiânia. Com uma proposta pedagógica arrojada e dinâmica, o ensino se faz cada vez mais eficiente, rompendo as barreiras do processo de ensino e de aprendizagem, sanando as dificuldades com um acompanhamento diário e contínuo. Por meio de projetos pedagógicos, aulas-campo, pesquisas bibliográficas e práticas, aulas interdisciplinares e acompanhamento individualizado, os alunos encontram na equipe de professores o suporte necessário para a construção de seu próprio conhecimento. Tudo isso aliado a uma proposta arrojada para a prática esportiva e cultural, desenvolvida na Chácara Expressão, onde todos os educandos recebem uma formação sustentável e empreendedora, construída de forma integral e integrada. Missão Preparar melhor os alunos do Ensino Fundamental II para o ingresso no Ensino Médio, minimizando os transtornos e dificuldades nesta última fase da Educação Básica, propiciando, assim, uma melhor preparação para o Enem. Visão Ser referência de ensino em Goiás, ter qualidade de ensino reconhecida por clientes, comunidade, colaboradores e parceiros, pelo diferencial dos nossos serviços e relacionamento.

Valores

Autenticidade para ser uma marca singular no mercado; Excelência com simplicidade; Preparação do aluno para que ele seja cidadão ativo na sociedade; Inovação; Motivação e superação contínua; Valorização humana.